segunda intenção - significado y definición. Qué es segunda intenção
DICLIB.COM
Herramientas lingüísticas IA
Ingrese una palabra o frase en cualquier idioma 👆
Idioma:     

Traducción y análisis de palabras por inteligencia artificial

En esta página puede obtener un análisis detallado de una palabra o frase, producido utilizando la mejor tecnología de inteligencia artificial hasta la fecha:

  • cómo se usa la palabra
  • frecuencia de uso
  • se utiliza con más frecuencia en el habla oral o escrita
  • opciones de traducción
  • ejemplos de uso (varias frases con traducción)
  • etimología

Qué (quién) es segunda intenção - definición

Intenção do autor; Falácia intencional

Segunda Leitura         
A Segunda Leitura, é a leitura do Novo Testamento que é feita na Missa logo após a leitura do Salmo no Rito Romano da liturgia da Igreja Católica. É feita nos domingos e dias festivos da Igreja.
Segunda Aliá         
PERÍODO DE IMIGRAÇÃO JUDIA PARA A PALESTINA ENTRE OS ANOS DE 1903 E 1904
Segunda Aliyah
A Segunda Aliá foi a mais importante e influente de todas as aliot. Durou entre 1904 e 1914, período no qual aproximadamente 40.
Segunda Pele         
ÁLBUM DE ROBERTA SÁ
Segunda Pele (álbum)
|gravado = Julho de 2011 - Novembro de 2011

Wikipedia

Intencionalidade autoral

Em estética e na teoria literária, a intencionalidade do autor é um conceito que se refere a uma intenção do autor e como isso é entendido em sua história. Nos estudos literários, a questão da validade dos métodos de determinação da intenção do autor têm sido debatida desde o começo do século XX. A neocrítica, como exposta por Cleanth Brooks, W. K. Wimsatt, T. S. Eliot e outros, argumenta que a intenção do autor é irrelevante para o entendimento de uma obra ou literatura, sendo que a preocupação pelo entendimento foi chamada por Wimsatt de " falácia intencional ". Segundo esses autores, um escritor não pode ser reconstruído a partir da sua escrita. O texto é a única fonte de entendimento, e qualquer detalhe dos desejos ou da vida do autor são puramente externos. Segundo a crítica literária psicanalítica, por outro lado, a biografia do autor e o estado subconsciente são parte do texto e, portanto, a intenção do autor poderia ser revivida a partir de um texto literário - embora a intenção deva ser apenas subconsciente.